Comunidade

Comunidade

quarta-feira, 3 de março de 2010

NAMORO, NOIVADO E CASAMENTO


No domingo, dia 28, na EEEFEM Ana Ribeiro, os irmãos Pastor Vilar e Ana Cristina ministrou aos jovens a palestra com a seguinte temática: "Namoro, Noivado e Casamento". Estiveram presentes os jovens da nossa igreja. Além do casal de palestrantes, a Priscila e Wesley também contribúiram muito.

Irmã Ana Cristina na Ministração da Palavra aos Jovens

Pastor Vilar ministrando a palavra com autoridade aos jovens presentes

Auditório formado pelos jovens da Igreja

A irmã Priscila aplicou para os jovens um questionário que criou no meio deles um verdadeiro movimento. De início ficaram quietos analisando o que estava escrito...

Gislayne e Gilmar

Valdely e Polianna

Yan e Julianna

Tiago e Antônio

Devido a alguma tarefas que havia no questionário, alguns tiveram um surto de não sei o que, mas para Julianna, terminou em oração...


Logo após a palestra que foi muito edificante, os jovens foram beneficiados com o almoço, deliciosamente preparado pelas irmãs da nossa igreja.



I ENCONTRO DA FAMÍLIA DA IEC FAMÍLIA VIVA



A Igreja Evangélica Congregacional Família Viva em Salgado de São Félix, realizou no último final de semana, dias 27 e 28 fevereiro, o I Encontro da Família, com o tema: "Edificando e Restaurando a Vida familiar". As palestras foram ministradas pelo casal Pastor Vilar e a irmã Ana Cristina, que contou com o auxílio de Priscila e Wesley.

Pastor Vilar, irmã Ana Cristina, Priscila e Wesley

A programação do evento teve inicio no sábado pela manhã, quando foram ministradas palestras para os casais que ali estiveram. Palestras bíblicas ministradas com seriedade e transparência. O auge da ministração ficou por conta do casal palestrante que manteve uma interatividade com muito humor e simpatia. Além das palestras, foram desenvolvidos serviços sociais com os presentes. As crianças ficaram por conta das jovens Aline e Julianna.

A noite, a missão com os casais foi encerrada com um jantar, servido com muito requinte no Restaurante Soares. O restaurante ficou inteiramente a disposição da Igreja. Vários casais estiveram presentes e além de participar da dinâmica orientada pela irmã Ana Cristina, ouviram a palestra do Pastor Vilar sobre "O Sêlo no Coração".

Pastor Vilar ministrando a Palavra de Deus

A irmã Ana Cristina, aplicou uma dinâmica onde cada mulher presente tinha que mostrar a qualidade de outra mulher. Diante disto, descobrimos traços de personalidade de cada uma das irmãs presentes.


Mulher inteligente

Mulher Honesta

Mulher Carinhosa

Mulher Guerreira

Mulher Compreensiva

Mulher de Oração

Mulher Responsável

Mulher Humilde

Mulher Competente

Em seguida, dois casais foram homenageados, com lembranças do evento que foram oferecidos pela própria irmã Ana Cristina.

O Casal abençoado: Gerson e Severina

O casal amigo Mazoneide e Vicente

A missionária Ana Cleide, ministrou um belissímo cântico para os casais presentes.

Momento de gratidão ao casal de palestrantes,
pois com muita graça e unção ministrou a palavra de Deus

Para concluir o evento, foi servido o jantar aos casais presentes. E rogamos a Deus que toda a boa semente plantada, seja germinada no amor de Deus e floresça no poder do nosso Salvador Jesus Cristo. Que a promessa se cumpra! "Crê no Senhor Jesus Cristo e serás salvo, tu e a tua casa" (Atos 16.31).



A ornamentação do Restaurante e a recepção dos casais convidados ficaram sob a supervisão das jovens irmãs Jociane e Edicélia.

Edicélia e Josiane
As melhores recepcionistas do mundo