Comunidade

Comunidade

terça-feira, 30 de setembro de 2014

NÃO - Professor Pádua


O modo como vivemos hoje tem a ver com o modo como fomos tratados na infância. Por alguma razão, algumas pessoas têm as suas vontades sempre atendidas por seus pais ou responsáveis, o lhes leva a pensar que, adultos, nada lhes pode ser negado. Há adultos que acham que todos os seus desejos devem ser atendidos, como se pudessem fazer tudo que quiserem. O vocabulário popular chama a essas pessoas de "mimadas". Como pais, devemos dizer "não" a nossos filhos. Como adultos, precisamos saber que nem sempre podemos fazer o que queremos ou ter ou que desejamos. Aceitar que a vida é feita de "nãos" é um sinal de maturidade.

Nos abençoe!
a) Siga-nos no blog - http://professorpadua.blogspot.com.br/
b) Curta a nossa página - https://www.facebook.com/pages/Professor-Pádua/163391750483474
c) Nos ADD - https://www.facebook.com/professorpadua.ipb

CULTO DE LOUVOR E ADORAÇÃO - DIA 14/09/2014














MORTE - Professor Pádua


Nunca nos prepararmos para a nossa própria morte. Esta é uma razão porque tão tantas pessoas têm um seguro de vida ou um plano funeral.

Somos filhos de Deus e nosso destino é também a morte. A vida eterna a inclui. Jesus, antes de ser glorificado, experimentou-a, embora tivesse pedido que ficasse livre dela. Não devemos desejá-la, o que não faz nenhuma diferença. Ela virá, a menos que Jesus volte antes dela.

Devemos viver prontos para morrer. Devemos viver de modo que, diantede nosso caixão, as pessoas não precisem se esforçar para encontrar qualidades em nós. Devemos viver de medo que as pessoas venham a chorar em nosso sepultamento. Devemos fazer amigos hoje. Na morte não fazemos amigos.

Uma das mais saborosas promessas da Bíblia é que não precisamos ficar apavorados com a morte. Quando termos certeza sobre o que nos acontecerá após a morte, não precisamos nos horrorizar diante da perspectiva certa de nosso passamento. Jesus nos oferece vida eterna desde agora. Ele veio exatamente para nos dar esta garantia. Por isto, ele foi primeiro e prepara uma casa para cada um que, nesta vida, o confessou como Salvador e Senhor de suas vidas (João 14.1-3).
Podemos ter esta certeza agora.

Nos abençoe!
a) Siga-nos no blog - http://professorpadua.blogspot.com.br/
b) Curta a nossa página - https://www.facebook.com/pages/Professor-Pádua/163391750483474
c) Nos ADD - https://www.facebook.com/professorpadua.ipb