Somos filhos de Deus e nosso destino é também a morte. A vida eterna a inclui. Jesus, antes de ser glorificado, experimentou-a, embora tivesse pedido que ficasse livre dela. Não devemos desejá-la, o que não faz nenhuma diferença. Ela virá, a menos que Jesus volte antes dela.
Devemos viver prontos para morrer. Devemos viver de modo que, diantede nosso caixão, as pessoas não precisem se esforçar para encontrar qualidades em nós. Devemos viver de medo que as pessoas venham a chorar em nosso sepultamento. Devemos fazer amigos hoje. Na morte não fazemos amigos.
Uma das mais saborosas promessas da Bíblia é que não precisamos ficar apavorados com a morte. Quando termos certeza sobre o que nos acontecerá após a morte, não precisamos nos horrorizar diante da perspectiva certa de nosso passamento. Jesus nos oferece vida eterna desde agora. Ele veio exatamente para nos dar esta garantia. Por isto, ele foi primeiro e prepara uma casa para cada um que, nesta vida, o confessou como Salvador e Senhor de suas vidas (João 14.1-3).
Podemos ter esta certeza agora.
Nos abençoe!
a) Siga-nos no blog - http://professorpadua.blogspot.com.br/
b) Curta a nossa página - https://www.facebook.com/pages/Professor-Pádua/163391750483474
c) Nos ADD - https://www.facebook.com/professorpadua.ipb
Nenhum comentário:
Postar um comentário